Política de Trocas e Devoluções
Política de Trocas e Devoluções – Alquiverde
Na Alquiverde, queremos que você tenha a melhor experiência de compra. Se houver algum problema com seu pedido, esta política explica como proceder.
📌 1. Prazo para troca ou devolução
-
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar troca ou devolução, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
-
Produtos com defeito ou divergência do pedido podem ser reclamados dentro desse prazo.
📌 2. Condições para troca ou devolução
-
O produto deve estar sem uso, em sua embalagem original e com todos os acessórios ou brindes.
-
Produtos danificados por mau uso ou sem a embalagem original não poderão ser trocados ou devolvidos.
📌 3. Produtos com defeito ou recebidos errados
-
Caso o produto apresente defeito ou tenha sido enviado errado, entre em contato imediatamente com a nossa equipe.
-
A Alquiverde se responsabiliza pelos custos de envio para substituição ou devolução nesses casos.
📌 4. Troca por arrependimento
-
Se você desistir da compra sem defeito, o cliente é responsável pelo custo do frete de devolução.
-
O reembolso será realizado após recebimento e verificação do produto.
📌 5. Reembolso
-
O valor pago será devolvido pelo mesmo meio utilizado na compra, em até 10 dias úteis após a confirmação de devolução do produto.
-
Custos com frete de entrega original não são reembolsáveis, exceto em casos de erro ou defeito do produto.